Português Italian English Spanish

Lideranças Políticas convocam Profissionais da segurança pública para manifestação na ALERJ no dia 15/09

Lideranças Políticas convocam Profissionais da segurança pública para manifestação na ALERJ no dia 15/09


Na próxima quarta-feira (15/09), a Assembleia Legislativa do Rio começa a discutir sobre a reforma da previdência do Estado do Rio. Reformas estas que atingem até os pensionistas.

Segundo a proposta inicial haverá um grande impacto em relação aos Policiais, Bombeiros, Agentes Penitenciários e do DEGASE.

Inicialmente a mensagem enviada para ALERJ prevê a extinção de triênios, fim da promoção automática por tempo de serviço, aumento do tempo para requerer aposentadoria, passando para 35 anos, além de taxar os inativos e pensionistas que ganham abaixo do teto da previdência social, ou seja, vai atingir a todos.

Na região norte e noroeste, o vereador e secretário de segurança pública de Campos Cabo Alonsimar é um dos organizadores do movimento, disponibilizando aos interessados transporte gratuito para a manifestação.

Em suas redes sociais Cabo Alonsimar disponibiliza somente para whatsapp, o celular de número 22-998.198.627, para agendamento com fins de adaptar uma logística adequada, pois, só na área do 8º BPM são mais de 5 (cinco) mil interessados, assim compreendidos, ativos inativos e pensionistas da área de segurança pública.