Português Italian English Spanish

Gerente é achada morta e seminua após sair com carro de empresa e sumir

Gerente é achada morta e seminua após sair com carro de empresa e sumir


O corpo da gerente Susana Dias Batista, de 47 anos, foi encontrado no final da tarde de ontem em uma área de mata, às margens da Rodovia Vereador Humberto Pellegrini (SP-268) em Itapetininga, cidade a 178 km de São Paulo.

A mulher estava desaparecida desde o dia anterior, o que mobilizou buscas para encontrá-la. Segundo os familiares, o corpo da gerente foi encontrado pelo irmão, dela enquanto os familiares faziam buscas às margens da rodovia.

O local é próximo de onde dois ciclistas afirmaram ter visto Susana pela última vez"A gente se mobilizou para tentar encontrar ela. Estávamos desde quarta-feira (17) andando por tudo e com muita esperança. Queríamos ela com vida, mas infelizmente fizeram isso.

Maltrataram muito ela e quem fez isso não pode ficar impune", disse uma prima de Susana, que não quis ter o nome divulgado. Ainda segundo a familiar, Susana tinha vários hematomas no rosto e estava usando apenas roupas íntimas. As causas da morte dela serão investigadas. "Era uma pessoa muito feliz e que amava viver. A maior paixão da vida dela era a família, o marido e os filhos", acrescenta a prima.

Desaparecimento

Susana era gerente de uma loja de máquinas e ferramentas e foi vista pela última vez por vez por volta das 14h30 de quarta-feira, no centro da cidade, com a picape da empresa. Desde então, os familiares, amigos e as polícias Civil e Militar faziam buscas pela mulher.

Segundo a Polícia Civil, Susana saiu da loja onde trabalhava dizendo que iria para casa almoçar. Era comum a mulher usar o carro da empresa. Antes disso, Susana teria ido até uma empresa que trabalha com locação de vans, no centro da cidade fazer uma cotação, já que ela viajaria com a equipe no dia seguinte. Essa foi a última vez em que ela foi vista.

Fonte: https://noticias.uol.com.br/

  Veja Mais
Exibindo de 1 a 4 resultados (total: 714)