Português Italian English Spanish

Goytacaz declara vacância do cargo de presidente do clube e anuncia nova comissão técnica

Goytacaz declara vacância do cargo de presidente do clube e anuncia nova comissão técnica


Através de nota oficial assinada pelo presidente do Conselho Deliberativo Antonio Carlos Soares do Amaral, informa que o presidente do conselho Diretor do Goytacaz, Dartagnan Fernandes, renunciou ao cargo e, conforme previsão estatutária, assume o Presidente do Conselho.

A nota faz duras críticas a gerência de futebol exercida por terceiros através de parceria. 

Antônio Carlos Soares esclarece que do dia 13 dessa semana será apresentada nova comissão técnica.

Veja a nota:  

 

NOTA OFICIAL

O GOYTACAZ FUTEBOL CLUBE, vem a público prestar esclarecimentos à sua torcida diante dos graves acontecimentos ocorridos no 1º turno do Campeonato Carioca – série B1 2021. O Conselho Deliberativo, diante do pedido de afastamento do seu Presidente Dartagnan Fernandes Nunes e após intensa e produtiva reunião ocorrida no dia 08/10/2021 vem informar que, ficou definido a intervenção do Conselho Deliberativo nos cargos do Conselho Diretor. Na vacância do cargo, assume a Presidência do Clube de forma interina, o Sr. ANTONIO CARLOS SOARES DO AMARAL, onde, seu primeiro ato, e com apoio unânime do Conselho Deliberativo, foi a imediata rescisão da parceria que geria o futebol do Goytacaz visto a pífia campanha não digna ao tamanho de nosso clube e de nossa querida torcida.

O Goytacaz já tem seu planejamento para tentar recuperar o desastre que foi o 1º turno e conta com o apoio de sua imensa torcida para esse ressurgimento.

E mais, a gestão não mais será terceirizada. O Goytacaz Futebol Clube fará sua própria gestão. Nós, Conselho, Abnegados e Torcida tomaremos conta da nossa gestão. Administração com total transparência, competência e consciência fazendo o correto sempre.

O Goytacaz, por fim, informa que a apresentação da nova Comissão Técnica será feita na quarta feira, dia 13/10/2021 na parte da manhã. Comissão esta que terá uma difícil missão, mas não impossível. Contamos com o apoio de todos.

“... Sou Goytacaz sim senhor, Sou Goytacaz por amor.”

_________________________________

PRESIDENTE ANTONIO CARLOS SOARES DO AMARAL